
Eae galera quanto tempo que eu não posto não??? é que eu tava ocupada atrás de um novo lay pra vocês meus tchucos!! naverdade ia ser da ariana grande e eu ia colocar em feverero mas não deu certo ... mas mês que vem vai ser da little red *-* enfim vou postar mais , afinal esse layout ta divo não tá? falem a verdade?? deem creditos a Gabby monroe do remember productions enfim ameiii viu gabby?? não sabe o quanto sou grata , e amo os seu layouts beijocassss!!
Post by : Cathy
(post by em construção)






Nenhum comentário:
Postar um comentário